Sapatos Meia Pata


Acessório indispensável no closet feminino, o calçado tipo meia pata adquire uma clientela nova a cada dia. Como propriedade típica, esse estilo de calçado possui plataforma em sua parte frontal, parecendo, justamente, com uma pata - por isso seu nome, assim como um salto alto apreciável, permitindo as mulheres ficarem mais poderosas.

Os sapatos meia pata combinam com praticamente todos os tipos de roupa, você não deve se preocupar em combinar a roupa com o sapato.

Inaugurados pela formosura e comodidade que podem proporcionar, os solados meia pata estão fazendo parte das coletâneas de vários estilistas reconhecidos, há algum tempo. Hoje em dia são indispensáveis nos guarda-roupas das mulheres. Há uma diversidade de conceitos que se adaptam a esta condição, estando entre eles, peeptoes, scarpans, sandálias, tamancos, anckle boots, botas, etc. A constituição do calçado com “meia pata” deixa os pés femininos mais elegantes e confortáveis, e pode ser usado por horas seguidas, sem causar muito cansaço. Em diversas coleções internacionais encontra-se modelos admirabilíssimos produzidos com esse magnífico solado que faz parte, decisivamente, do mundo feminino.

Mesmo sendo considerada de história reativamente atual, a plataforma meia pata, já é mais do que um fenômeno no universo fashion. Um dos motivos para a dispersão tão acelerada desse tipo de calçado é, possivelmente, sua comodidade admirável, que permite várias mulheres não habituadas ao salto alto, a utilizarem o meia pata como uma opção para aliviar a pressão sobre as articulações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...